DIA HISTÓRICO PARA LIBERDADE E UNIÃO

Dezoito de junho de dois mil e onze (18/06/2011), mais uma data que entrará para a história de nossa querida e amada ARLS “Liberdade e União” n° 1158. Dia este em que mais um valoroso Irmão de nosso quadro de obreiros assume um cargo de alta relevância e importância no Grande Oriente do Estado de Goiás.

Nesta data, o Irmão Luis Carlos de Castro Coelho, que nos 4 últimos anos tão brilhantemente dirigiu os destinos de Liberdade e União como seu Venerável-Mestre, tomou posse no cargo de Grão-Mestre Estadual Adjunto do GOEG.

Após prestar seu juramento perante à Poderosa Assembléia Estadual Legislativa, seguido pelo Grão-Mestre Estadual, Irmão Eurípedes Barbosa Nunes, o Irmão Luis Carlos recebeu os paramentos de Grão-Mestre Adjunto de seu antecessor, Irmão Euwaldo Vaz.

Em seguida após o pronunciamento do Irmão Barbosa Nunes, o Irmão Luis Carlos também fez o seu pronunciamento o qual podemos conferir na íntegra no link abaixo:

Pronunciamento Irmão Luis Carlos perante Assembléia

Transmissão dos Cargos

Mais de 500 presentes acompanharam a solenidade de transmissão dos cargos no pátio do GOEG, dentre eles as ilustres presenças no Soberano Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil, Irmão Marcos José da Silva e do Governador do Estado de Goiás, Sr. Marconi Perillo.

Na oportunidade, a cunhada Janine Gomes de Gouveia Coelho, esposa do Irmão Luis Carlos, assumiu a Vice-Presidência da Fraternidade Feminina Estadual, cargo passado pela cunhada Irene Calzada Vaz.

Na sequência, o Irmão Euwaldo Vaz passa os paramentos de Grão-Mestre Estadual Adjunto ao Irmão Luis Carlos, ato simbolizando a transmissão do cargo, seguido de novo pronunciamento o qual também pode ser conferido no link abaixo:

Pronunciamento Irmão Luis Carlos para os presentes

Para finalizar foi servido um jantar de confraternização aos presentes.

Ao Irmão Luis Carlos, gostaríamos de desejar toda sorte, competência e sobriedade na condução desta missão que sabemos ser dura e árdua, lembrando que todos nós de Liberdade e União estamos à sua inteira disposição quando o Irmão assim precisar e desejar.

      

Créditos das fotos: Site do Grande Oriente do Estado de Goiás

Mais Fotos: http://www.gobgo.org.br/fotos/2011/06/18jun11a/index.html

http://www.gobgo.org.br/fotos/2011/06/18jun11b/index.html

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário